Galeria
Galeria
COMUNICADO: Medidas preventivas COVID-19

Num quadro de atuação preventiva e responsável, e na sequência das recomendações e orientações da Direção-Geral da Saúde para a adoção de medidas preventivas e de contingência à propagação da COVID-19, o CITEVE decidiu implementar as seguintes medidas, que entram em vigor de imediato e estarão ativas até informação em contrário:

 

  1. Está fortemente condicionada a deslocação de profissionais do CITEVE a empresas e outras organizações. Sempre que possível, estas deslocações serão substituídas pela realização de videoconferências.
  2. Estão suspensas todas as reuniões a realizar nas instalações do CITEVE. As já previstas ou agendadas serão substituídas por videoconferências.
  3. As conferências e workshops previstas para as instalações do CITEVE serão adiadas ou substituídas por webinars. Nestes casos, os participantes inscritos serão contactados para suporte na utilização dos meios digitais necessários.
  4. As ações de formação serão adiadas ou substituídas por webinares mediante o modelo que melhor se ajustar à realização das mesmas em função dos seus objetivos, conteúdos e atividades.
  5. Manter-se-á em funcionamento a receção de amostras e mercadorias, embora condicionada aos procedimentos de segurança excecionais implementados na receção do CITEVE.

 

O CITEVE manterá atualizada a informação sobre as medidas que for implementando nos seus habituais meios de comunicação (infomail, site e redes sociais).

 

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

 

Vila Nova de Famalicão, 11 de março de 2020

CITEVE

Contacto Geral

citeve@citeve.pt

+351 252 300 300



Desenvolvido por:
   Powered by: