Galeria
Galeria
Dupla participação do CITEVE no Dornbirn Global Fiber Congress 2018

O CITEVE voltou a marcar na presença no Global Fiber Congress, cuja 57ª edição decorreu entre 12 e 14 de setembro, como sempre na cidade austríaca Dornbirn. Trata-se da maior plataforma de inovação, centrada na Europa, para a indústria das fibras e das etapas de produção a jusante, e que funciona como geradora de ideias e como uma excelente base de networking.

Prova disso é o crescente número de participantes e dos países que eles representam: cerca de 700 participantes provenientes de mais de trinta países marcaram presença no congresso que anualmente apresenta as mais recentes inovações na indústria de fibras, a nível global.

O CITEVE teve, neste importante evento, uma dupla representação. Gilda Santos apresentou um desenvolvimento têxtil, ainda em curso, no âmbito da proteção contra a perfuração: "Development of Textiles for Protection Against Puncture". Por seu lado, Maria da Graça Bonifácio apresentou o trabalho desenvolvido no âmbito do projeto Cork.a.Tex-Yarn: "Cork.a.Tex-Yarn: High performance Yarns incorporating simultaneously the properties of textile substrates and cork functional gains".

CITEVE

Contacto Geral

citeve@citeve.pt

+351 252 300 300



Desenvolvido por:
   Powered by: