Galeria
Galeria
Inovação Produtiva COVID-19 :: Candidaturas abertas

Está aberto, até ao dia 29 de maio, o período para apresentação de candidaturas à medida Inovação Produtiva COVID-19, do Portugal 2020, que visa apoiar, com fundos não reembolsáveis, o investimento na produção de bens e serviços relevantes para o combate à COVID-19.


Podem candidatar-se empresas de todo o território nacional e são elegíveis todas as atividades económicas que visem a produção de bens e serviços relevantes para fazer face à Covid-19, tais como o fabrico de medicamentos e tratamentos relevantes (incluindo vacinas), produtos intermédios, princípios farmacêuticos ativos e matérias-primas; dispositivos médicos e equipamento médico e hospitalar (incluindo ventiladores, vestuário e equipamento de proteção, bem como instrumentos de diagnóstico) e as matérias-primas necessárias; desinfetantes e produtos intermédios, e substâncias químicas básicas necessárias para a sua produção, e ferramentas de recolha e processamento de dados.


Destinam-se a projetos de curta duração e com financiamento não reembolsável de 80% a 95%.


Os investimentos são elegíveis desde 1 de fevereiro de 2020 e até 31 de dezembro de 2020, sendo que a duração máxima do projeto é de seis meses a partir da notificação. Consulte a ficha técnica no painel lateral para saber mais.


Se considera que se enquadra nesta medida, não perca a oportunidade de submeter uma candidatura a um projeto de Inovação Produtiva com financiamento não reembolsável.


O CITEVE poderá apoiar a sua empresa na elaboração da candidatura.


Para mais informação contacte-nos através do email dgi@citeve.pt.

CITEVE

Contacto Geral

citeve@citeve.pt

+351 252 300 300



Desenvolvido por:
   Powered by: