Galeria
Galeria
Showcase de Inovação, Green Circle e Talks: o iTechStyle está de regresso à Exponor


Em edição de aniversário do Modtissimo - 30 anos, em que se contam 60 edições -, o CITEVE volta a organizar o iTechStyle - Innovation Business Forum, espaço de excelência da inovação têxtil nacional que, nos dias 6 de 7 de setembro, na Exponor, em Matosinhos, mostra propostas de mais de quatro dezenas de empresas num conjunto alargado de tecidos, produtos e acessórios.


Na mesma área que acolhe o Fórum de Tecidos Técnicos e Inovadores, o Showcase de Produtos Inovadores e o Fórum de Acessórios regressam novamente nesta edição as iTechStyle Talks, espaço de apresentação, reflexão e debate de grandes temas que impactam no Sector Têxtil e do Vestuário. Desta vez, o Digital e o Metaverso, a Ação Climática e a Bioeconomia dominarão as conversas (ver programa abaixo).


De regresso ao mais antigo salão têxtil da Península e único em Portugal está também o iTechStyle Green Circle by CITEVE, ocupando um espaço de destaque do Pavilhão 6 da Exponor e estreando o novo conceito 2.0 anunciado em abril passado. Também neste showcase de sustentabilidade, economia circular e inovação serão mais de quatro dezenas as propostas conceptuais em exibição e que envolvem um conjunto alargado de empresas nacionais e designers.


Programa | iTechStyle Talks by CITEVE


6 setembro

15h00 - 15h15 ABERTURA
                     Braz Costa (CITEVE)


Digital x Ação Climática: a importância dos dados

15h15 - 15h30 DIGITAL
                      João Oliveira (CITEVE)


15h30 - 16h00 À CONVERSA COM
                      Tomás Soeiro (MaSo/RastraTech), Miguel Moreira da Silva (Wiimer)
                      Moderação: Ana Tavares (CITEVE)


From born-digital to Metaverse

16h45 - 17h15 À CONVERSA COM
                      César Lima (Adalberto), Rui Oliveira (Riopele)
                      Moderação: João Oliveira (CITEVE)


7 setembro

Bioeconomia

11h00 - 11h20 APRESENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA NACIONAL PARA A BIOECONOMIA
                      Marisa Lameiras da Silva (Agência Portuguesa do Ambiente)


11h20 - 11h50 À CONVERSA COM
                      Pedro Magalhães (TINTEX), Matilde Faria (Aquitex), David Macário (ERT)
                      Moderação: Carla Silva (CITEVE)


15h30 - 16h30 À CONVERSA COM
                      Miguel Domingues (ATB), Alberta Marimba (SOMELOS), Samuel Costa (Sonix)
                      Moderação: Braz Costa (CITEVE)

CITEVE

Contacto Geral

citeve@citeve.pt

+351 252 300 300

Documentos Associados


Desenvolvido por:
   Powered by: